sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Josemara ♥

Geeente, eu me apaixonei pela nossa colíria linda de hoje *-*
Sério, ela é fofa, meiga, suuuuuper divertida, enfim, “encontrei minha irmãzinha *-*”

 O nome dela é Josemara, é de Minas, mas tem cara e estilo de  menina carioca u_u HAHAHA.
Ela esta se acostumando com seus 18 aninhos, que segundo ela, tem de melhor as festas raves! Risos.
Ela curte todo tipo de música, menos pagode e funk ‘-‘. Gosta de BDS, Scracho, Restart, NX Zero e não gosta de rotular bandas e fãs das mesmas, “Rótulos são para coisas, e não pessoas”.
 Esta solteira, e foi muito fofa ao dizer isso; ‘eu acho que pra namorar, tem que gostar, já tive relacionamentos ótimos e tensos, mas não desisti de procurar a pessoa certa, afinal coração ta batendo aí *-*”
Owm *-*
O cara perfeito pra ela é aquele ‘namoramigo’ , que curte uma baladinha e come pizza com a mão e com coca cola na frente da TV *---*
Tipo, Jacob, de Crepúsculo, que, aliás, ela ama a saga, aah <3
Maior sonho? “Não é mudar, pq ninguém consegue isso sozinho, mas que as pessoas parem de olhar muito pra si. Gritar finalmente, LIBERDADE  e fazer facul de engenharia :D
Aah, e dar a volta ao mundo em 80 dias com Jacob Black!"
Não é só ela né? HAHAHAHA
Então, gostou da fofíssima @joosysouza? Nós também *------* HAHAHA <3

3 Comentários:

jonata16 disse...

linda d+++++++++

jonata16 disse...

me add no msn gata!!

jonata16 disse...

jonk.sad@hotmail.com

Postar um comentário

Powered By Blogger
Blog Por: @SouTeen_ , Todos os Direitos Reservados !. Tecnologia do Blogger.

. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO