segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cinthia Wundervald ♥

    A Nossa Diva de Hoje é a Cinthia Wundervald.

SEDUZIU NÉ?  #RAAWR 
Essa Linda Tem 15 Anos , Mora em Florianópolis/SC e é do Signo de  Peixes *-*'




A GATA Está Solteiraaaaaaa!  

Oque um garoto tem que fazer pra te conquistar?

Ele tem que ser ele mesmo,ser fofo,carinhoso,ter algo que diferencie ele dos demais,e tem que ter estilo.Isso me conquista muito,principalmente se ele me der a atenção que eu preciso nos momentos que eu estou "carente".





                                              

                       Divertida , Simpática, Linda . 


 Perguntamos a ela qual era o estilo de música favorito ? 
 Gosto de tudo um pouco. :)

Perguntamos a ela  o que ela não gosta em alguém? 
Eu nao gosto de falsidade,isso me incomoda Muito.

Você tem algum ídolo?
Meu ídolo é o Luan Santana *-*

Nossa Colíria de Hoje é Uma SEDUÇÃO né ? 



Gostaram da Cinthia ? Corre lá e Segue essa Dlç ! *-*  @Ci_wundervald

                                                                

                                                                 Postado por: @felipeand_

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Powered By Blogger
Blog Por: @SouTeen_ , Todos os Direitos Reservados !. Tecnologia do Blogger.

. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO