quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eduardo Pilla ♥


Nosso colírio de hoje é mega simpático e lindo *-*

Ele é de Canoas – RS e tem 15 anos!
Tá , ele é perfeito eu sei ;$

  vão algumas perguntas feitas ao nosso colírio :
Namora ?
Não                                                                                                                                    
Qual a menina ideal ?
Tem que ser inteligente , ter um sorriso bonito , não ser muito ciumenta (risos) , não se achar de jeito nenhum , uma menina que tenha um olhar que te demonstre algum sentimento , um olhar sincero , um olhar confiável que me passe segurança e tenho que confiar nela *-*
Já fez loucura por amor ?
Namorei por 8 meses  , mas nunca fiz alguma loucura .
Awwwwwwwwwwwwwn *-* Quem não queria namorar com esse gato ?
AAAAAH , ele é super amigo do Matheus Avila , nosso próximo colírio *-*
Olha só os dois que lindos !

Além do Dudu ser lindo lindo e fofo, ainda toca violão *-*
A-P-A-I-X-O-N-A-M-O-S 

Ainda não segue esse gato no twitter?
Corre lá! Está esperando o que? *-* #FOLLOW @dudupilla

17 Comentários:

Unknown disse...

u_u para de ser tao cuti meu *u* :/ <3

ana :* disse...

aaaa *-*' meu par e mt perfeeito msmo. LLIINDO DEMAIS *-*

Mariana disse...

bemmm lindo esse eduardo! auhauhauh *-*

Paaloureto disse...

awwwn que belesinhaaa *-*

liiindoo *o*

Anônimo disse...

bem limdo *-*

Anônimo disse...

muito lindo *-*

Terra de gigantes. disse...

tão lindo tão amado tão querido *-*

Anônimo disse...

oiin' o @dudupilla é um fofo *-*

Anônimo disse...

Awwn que limds o dudu *--* <3' ele tinha q ter ido pro QG colírios RUUM' sakposoa adooro :D

Anônimo disse...

ele é lindão mesmo *o*

restartmalu disse...

O @dudupilla e o @MaatheusAvila são mt gatos eu adoro vcs mano ♥

Miilena Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miilena Araújo disse...

Dudu Seu linds *-*
Manhêe compra pra miim ♥

@dudupilla disse...

owwnt brigado amorees ♥ .... ;$

Anônimo disse...

é linndo !

Anônimo disse...

ai eduardo seu tesao me molho todinha por vc :9 e ainda toca violao meo colirio muso *-*' loveio vc ♥

Anônimo disse...

AHHH lol!! eu estudo no mesmo colégio que ele!!!
De perto ele é mtmtmt mais bonito!!
Perco o fôlego!!

Postar um comentário

Powered By Blogger
Blog Por: @SouTeen_ , Todos os Direitos Reservados !. Tecnologia do Blogger.

. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO