sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Matheus Avila ♥

Nosso colírio de hoje é o gatíssimo Matheus Avila e vai seduzir vocês! RAWR
Ele tem 14 anos e NÃO namora, gente! *o*

Esse gato é de Canoas – RS!
Acho que o jeito é ir pra Canoas ver esse lindo né meninas? hahah *-*
 Qual a menina ideal?
A garota ideal, é a garota dos meus sonhos, a garota que sempre vai estar do meu lado, me apoiando, a garota em qual eu posso confiar e que sempre em faça feliz.

Já fez alguma loucura por amor?
 Acho que não . Não sei se é loucura pedir pra voltar com uma menina na frente de todo mundo no meio da aula em voz alta. (risos)

awnnnn que lindo *-* Quem não gostaria?! rs
 Já namorou sério? 
Sim , 2 vezes –q

Namoraria uma fã?
Fã não, mas eu namoraria uma menina que conquistasse meu coração mesmo que já tenha sido uma fã!

O que faz você seguir alguém no twitter? 
Ser meu conhecido mesmo, vencedor das minhas promoções as vezes as meninas mais queridas, que estão sempre comigo e são muito fiéis a mim! *-*
 APAIXONAMOS por esse lindo, fofo demais! *-*
Gostaram né loves? Óbvio! Então corre lá e segue o gato no twitter @MaatheusAvila_ 

 Beijos amores! (L) Por: @Ca___mila! *-*

8 Comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAh o Math é muito fofo cara, simpatico demais , e lindo é claro (:
09/09 é um dia muiito especial para mim velho , ele nem deve lembrar porque mais tudo bem SIDSIUDS *u* , te amo Math <3

@stecavalcante

Anônimo disse...

Ai que lindo meu math,own *-* mereceu meu bebê, eu te amo mt s2 /Lulikawakami

Anônimo disse...

Poha meu! Esse muleke parece que usa um capacete na cabeça!! tudo poser...#FAIL

****** disse...

mano tenhu q casar com ele ñ se preocupe qrido ñ sou mais sua fãn hahahaha *__'

Anônimo disse...

afffffffff mo chato esse menino se acha demaissssss ^o)

Anônimo disse...

Essas meninas nem conhecem, acham que ele é perfeito, simpatico, bonito e tudo de bom, por favor né? Ele só é mais um desses garotos bonitinhos, metidos que se acham os tais porque tem mais de 3mil seguidores no twitter, Matheus, aprende a ser você mesmo e parar de entrar para modinhas só pra conquistar essas fãzinhas, assim você vai ser alguém bem melhor.
Eu sei que voces podem me odiar por eu tá falando isso, mas eu não mereço ser julgada. Não tenho nada contra ele, só acho isso e pronto.

Anônimo disse...

viado, chupa mais rola doq vinho by anomenous (ps: deus n existe)

Anônimo disse...

Esse cara canta no restart?

Postar um comentário

Powered By Blogger
Blog Por: @SouTeen_ , Todos os Direitos Reservados !. Tecnologia do Blogger.

. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO