terça-feira, 5 de outubro de 2010

Danielly Tamonny Muniz ♥

Ok, vamos postar finalmente, porque nos últimos ~meses~ isso tava meio parado. rsrs
Mas recompensaremos com uma ~liiiiinda~ *--*
Ela tem 16 anos, é de São Bernardo do Campo –SP . É muito fofinha *-------* -q
Atenção meninos de plantão, ela tem namorado \=
Apesar de ser virtual, ela gosta muito dele e tem uma bela história de amor *-* ~que bonito~
Perguntei o que um menino precisa ter pra conquistá-la, olha o que ela respondeu: “aah ele precisa ter um sorriso bonito , se ele tiver um sorriso que me chame atenção já ganha muitos pontos comigo haha , [aa] e ser carinhoso amo carinho *-* kk”
*---*
AAH sim, ela é Louca por NX Zero *-* e gosta de bandas desse estilo, coisa que eu particularmente atoro tbm, mas né, ela gosta de Gloria *---------* -parei ‘-‘ (risos)
Vai no 2º ano,  o  sonho dela é ser aeromoça, ela gosta de voar :DD

Então, ta esperando o que pra dar follow ? @danii_monny


Beijos lindos ! ♥ Por : @DudaHolek *-*

6 Comentários:

Unknown disse...

ahhhhhhhhh q fofaaaaa! Gatonaaaa ... eu ja sigo ela ;D #follow

Unknown disse...

mt mt mt lindaaa amor

@BlendaBarreto disse...

AH,ela é simplismente um dos maiores presentes que Deus me deu .Mesmo virtualmente,essa nossa amizade vai além de qualquer outra coisa. Amo tanto *-* Minha Linda tão linda.kk MENINOS & MENINAS FOLLOW NA @Danii_Monny .. ount ount . mas uma coisa só > ela é só minha . kk e do Ighor . raaarw ;**

Anônimo disse...

Linda linda linda linda! Dani Monny adoro muito s2
By Kika;

Anônimo disse...

Linda meu amoor s2

@mhayzenha disse...

Mellhor amiga ..Melhor coisa que podi ter acontecido na minha vidaa..

Postar um comentário

Powered By Blogger
Blog Por: @SouTeen_ , Todos os Direitos Reservados !. Tecnologia do Blogger.

. © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO